Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

De: Stella Matutina Mayrink Soares

Assunto: Padre Cássio

As homenagens foram lindas! Se fosse fazer as merecidas, um dia não dava tempo.

De: Ana Paula Oliveira

Assunto: Padre Cássio

Toda homenagem prestada ao digníssimo Padre Cássio é muito pouco perto do que ele fez por nós. Meu coração fica apreensivo por ele deixar nossa comunidade, mas tenho certeza que na nova paróquia as pessoas precisam dele conforme nós. Seus ensinamentos são iluminados como os Raios de Luz que envolveram Nossa Senhora de Fátima quando apareceu aos Pastorinhos.

De: Maria Auxiliadora Pereira

Assunto: Padre Cássio

Obrigado Padre Cássio, pelo carinho com a comunidade de Santa Helena. Vamos sentir saudades com certeza! Que Deus te proteja a nova caminhada.

De: João Batista Marques Souza

Assunto: Padre Cássio

Infelizmente cada um em que seguir os seus desígnios, indiferentemente da nossa vontade. Padre Cássio teve uma participação muito ativa na comunidade e vai ficar para sempre na nossa lembrança. Que Deus o abençoe na sua nova missão e nos dê disposição e energia para continuar a sua obra aqui na cidade.

Data: 15/05/2015

De: Isaura Regina

Assunto: cidade que adoro

amo de paixão esta cidade de Bicas desde criança todas as férias de julho e o final do ano e carnaval nós íamos para aí na casa da minha avó Luzia Maria da parte alta, só tenho recordações lindas e ainda hoje sempre viajo para aí, eu e meu esposo e minha mãe e meu filho com a esposa. Somos todos católicos e participamos ativamente aqui e somos engajados em pastorais, e sempre vou as missas quando estou por aí e outras programações da igreja, que Deus abençõe a todos.

Data: 08/04/2015

De: Marcelle Bertelli Bezerra (Petrópolis - RJ)

Assunto: Celebrações da Semana Santa

Fiquei muito contente por participar das celebrações da Semana Santa, da cidade.
Percebi o carinho com que tudo foi preparado e organizado.
Foi maravilhoso!
Parabéns pelo trabalho a toda a equipe e, principalmente, ao Pe. Cássio, que é um instrumento de Deus que fala ao nosso coração.
Abraços e a paz de Jesus!

Data: 04/07/2014

De: Penha Amadeu.

Assunto: Festa

Amarildo as fotos da catequese estão lindas, mas faltou fotos com as catequista de avental.A festa estava uma beleza né Parabéns pelas fotos e muito obrigada.

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário