A Paróquia São José celebra a Mãe Rainha 3 vezes Admirável de Shoenstatt no dia Mundial da Missões.

20/10/2014 19:02

No dia 18 de outubro de 1914, Pe. Kenterick fundou o Movimento Apostólico de Shoenstatt numa capela modesta consagrada a Santíssima Virgem, Santuário original. O movimento é conhecido por seu brilhante trabalho de espiritualidade.

A Mãe Rainha 3 vezes Admirável percorre os lares católicos promovendo a aliança das pessoas com Deus através de Maria.

O verdadeiro significado da história da humanidade está nas mãos de Deus. Diante da pergunta maliciosa feita a Jesus, a resposta ultrapassa a questão do lícito e do ilícito: a autoridade política não pode tomar o lugar de Deus, que é suficientemente criativo para fazer do mal, um bem.

Para celebrar o Dia Mundial das Missões, ninguém seria melhor indicada que Maria, a missionária por excelência, hoje venerada na imagem da Mãe Rainha 3 vezes Admirável, que adentra nossa igreja para renovar esta aliança que o nosso Pai do Céu fez com as famílias biquenses que a recebem todos os meses para, unidos em oração, experimentar as bênçãos e graças derramadas abundantemente. Que o fogo da missão reacenda em nossos corações o desejo de servir sempre à igreja por meio desta obra de Shoenstatt.