Primeira Eucaristia na Paróquia São José.

06/11/2011 23:30

PRIMEIRA EUCARISTIA: MOMENTO DE UNIDADE CRISTÃ

            A Primeira Eucaristia é um momento muito importante, tanto para a Igreja Católica, quanto para a Catequese e toda comunidade. Na pessoa do Pároco, Cristo se efetiva na vida dessas crianças de forma definitiva na Hóstia Consagrada.

            Ao receber Jesus, pela primeira vez, elas o fazem de forma tão pura, que renova em todos os fiéis a Esperança nesse Cristo, fonte de toda Certeza.

            Assim ocorreu, no Domingo, dia 30 de outubro de 2011, na Paróquia São José de Bicas, com a Primeira Eucaristia de 52 catequisandos dos setores: Matriz de São José, São Frei Galvão, Santo Antônio, Santa Luzia e Ermida Santo Antônio de Categeró,  cuja emoção e Fé, contagiaram a todos os presentes.

            A Esperança de nosso Pároco, Pe. Cássio, Catequistas e toda comunidade Cristã, é a de que, os pais, continuem a nos apoiar, incentivando, e principalmente, participando com elas das Missas e Celebrações, orientando-as a freqüentarem os Grupos de Perseverança.

            Que Deus, em sua Infinita Grandeza, ilumine e direcione a todos os 2 bilhões Católicos do mundo, a serem participativos e freqüentes em suas Paróquias, trabalhando para o crescimento de seu Reino.

Rosália Mayrink - Coordenadora da Catequese da Paróquia São José de Bicas.

.

Fotos: Foto Adelson


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!