2ª Reunião do Conselho de Pastoral no ano de 2012.

12/04/2012 22:57

Aconteceu na quinta-feira, dia 12 de abril, a 2ª Reunião do Conselho de Pastoral/Finanças e dos Coordenadores de Pastoral da Paróquia São José de Bicas.

O encontro foi realizado no salão de encontros da Igreja Matriz às 19 horas, contando com a participação de representantes de todas as Pastorais e movimentos da Igreja.

Diversos temas de grande importância foram discutidos neste encontro, onde foi feita uma avaliação dos quatro primeiros meses de trabalhos pastorais, tendo como destaque a Festa de São José e a Semana Santa.

Em seguida, todos passaram a discutir e preparar a programação para o Mês de Maio, Mês de Maria e os eventos do mês de junho.

Ao final do encontro, Pe. Cássio anunciou a data da próxima reunião, que acontecerá no dia 01 de agosto com o objetivo de organizar toda a agenda para o segundo semestre do corrente ano.

Fotos: Amarildo Mayrink