Alvorada nas Ermidas de Santa Clara e São Francisco de Assis.

06/07/2012 15:39

No amanhecer da sexta-feira, dia 06 de julho, aconteceu mais uma Alvorada de Fé, onde foi celebrada a Missa e a caminhada para as Ermidas de Santa Clara e de São Francisco de Assis, que foram reabertas à comunidade católica após passarem por reformas.

A primeira parte da celebração da Missa teve início às 06h00 na Igreja Matriz, de onde os fiéis saíram em caminhada pelas ruas da cidade com destino ao Morro do Cruzeiro, onde estão localizadas as Ermidas.

Chegando à Ermida de Santa Clara, deu-se continuidade à celebração com a segunda parte da Missa, onde sob aplausos de todos os presentes, a Ermida foi reaberta.

Em seguida. Os fiéis seguiram em caminhada para a Ermida de São Francisco de Assis, onde a celebração teve seu complemento. No local, todos puderam.

Pe. Cássio convidou a todos para contemplar a beleza do amanhecer e num momento de oração, abençoou e pediu paz para nossa cidade. Direcionando para o Parque de Exposições, convidou a todos para um momento de reflexão e de oração pela festa que se aproxima, pedindo a proteção de Deus aos nossos jovens e à grande multidão de pessoas que irão comparecer na Exposição Agropecuária que acontece no final do mês de julho.

No final da celebração, Pe. Cássio agradeceu a todos que contribuíram para a reforma das Ermidas, ao Marquinhos e à Márcia Grassano pelo empenho e à Prefeitura Municipal pelo apoio na preparação e na limpeza e todo o entorno das Ermidas.

Terminada a celebração, todos puderam saborear um delicioso café da manhã servido pela organização da caminhada.

A celebração foi brilhantemente animada pelo Coral Luz Divina.

Fotos: Amarildo Mayrink