Celebração da Paixão e Adoração da Cruz.

19/04/2014 09:50

As celebrações da Sexta-feira Santa e da Paixão do Senhor tiveram início às 05h30, com a Procissão Penitencial saindo da Igreja Matriz para a Capela Menino Jesus de Praga, no Bairro Edgar Moreira.

De 10h00 às 11h30 aconteceram as Confissões individuais na Igreja Matriz São José.

As 12h00, também na Igreja Matriz São José, aconteceu o Terço da Misericórdia e oferta de Ervas Aromáticas ao Senhor Morto.

As 15h00, aconteceu Celebração da Paixão - Oração Universal - Adoração da Cruz e Comunhão na Igreja Matriz com o Cântico da Verônica, numa das mais belas e importantes celebrações da Semana Santa. A Liturgia muito bem preparada e a bela animação musical da celebração ficaram a cargo do Coral Sagrado Coração de Jesus.