Dia de São José, Padroeiro de Bicas - Missa da Manhã.

19/03/2012 21:41

Os idosos do lar Cristão Paulo de Tarso, convidados especiais para a celebração.

Pe. José Custódio presidindo a celebração.

A Banda da Fazenda Esperança animou a celebração.

No dia 19 de março, dia de São José, feriado municipal, terceiro dia festivo em louvor ao nosso Padroeiro e o 3° dia do Tríduo, aconteceu às 06:00 hs o badalar festivo dos sinos.

Às 08:00 hs foi celebrada a primeira Missa festiva do dia na Igreja Matriz com a presença dos idosos do Lar Cristão Paulo de Tarso e dos jovens da Fazenda Esperança, de Guarará.

A Liturgia e a acolhida ficaram a cargo da Pastoral da Saúde, numa belíssima celebração animada pela Banda da Fazenda Esperança, que contou também com a presença dos religiosos da Congregação dos Filhos do Amor Misericordioso, de Juiz de Fora, dos Padres José Custódio – que presidiu a celebração – Pe. Luciano, Pe. Sérgio e Pe. Cássio, que contaram com o apoio do vocacionado Jorginho.

Pe. Sergio fez a leitura do Evangelho e Pe. Cássio falou a todos da importância de São José para a nossa Igreja.

Quem participou da celebração se emocionou com o depoimento dos jovens da Fazenda Esperança. Logo após, Pe. Luciano agradeceu ao Pe. Cássio e à toda a comunidade pelo carinho e pelo apoio dispensado aos jovens da Fazenda Esperança.

Pe. José Custódio também aproveitou a oportunidade para agradecer ao convite feito pelo Pe. Cássio para presidir tão bela e importante celebração.

Após a Missa, foi servido pela Pastoral da Saúde um delicioso lanche aos jovens da Fazenda Esperança que trouxeram mais vida à celebração, tanto na música quanto nos testemunhos de fé.

Fotos: Zaninha

A Liturgia ficou a cargo da pastoral da Saúde.

Religiosos da Congregação dos Filhos do Amor Misericordioso com Pe. Cássio.

No final da celebração os convidados foram recebidos com um maravilhoso lanche preparado pela pastoral da Saúde.