Festa de Cristo Rei e dia do Leigo.

24/11/2014 16:30

A primeira Missa do dia de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, aconteceu na manhã de domingo na Capela Nossa Senhora das Graças e foi celebrada por nosso Pároco Pe Cássio, que contou com o apoio do seminarista Fernando.

Na Festa de Cristo Rei celebramos também o dia do Leigo, onde Pe Cássio pediu para orarmos por todos os leigos e leigas que desenvolvem belíssimos trabalhos com dedicação, responsabilidade e disponibilidade nas diversas pastorais de nossa paróquia.

Após a missa, todos foram convidados a seguir em procissão até a Igreja de Santo Antônio, onde foi inaugurada a gruta que passa a abrigar a imagem de Santa Antonio, além da entrega simbólica da própria Igreja, que também passou por amplas reformas. Logo após, foi inaugurada também a “Sala das Comunidades Pe Cássio Barbosa de Castro”. Localizada nas dependências da Igreja Santo Antônio, a sala abriga imagens de todos os Santos e Santas representados nas igrejas e capelas das diversas comunidades de nossa paróquia.