II° Encontro de Liturgia e Canto Pastoral, com Ir. Míria Therezinha Kolling.

11/07/2016 21:49

Buscando formação litúrgico-musical e aprimorar conhecimentos para melhor servir os irmãos e a comunidade, aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de julho no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, em Juiz de Fora, o II° Encontro de Liturgia e Canto Pastoral com Ir. Míria Kolling, contando com a presença de representantes da liturgia e do canto de diversas Paróquias de nossa Arquidiocese.

Foram cerca de 60 cantos variados a serviço da liturgia, da catequese, da vivência religiosa e celebrativa para levarmos às nossas comunidades.

A Paróquia São José também se fez representar com diversos representantes de seus corais e grupos de canto.

O encontro, preparado e organizado por Padre Leonardo, contou também com a presença de nosso Arcebispo Dom Gil Antônio e com grande número de Padres das diversas Paróquias de nossa Arquidiocese que por lá passaram para acompanhar o evento, sendo encerrado com a celebração da Santa Missa no domingo.