Juventude Biquense participa do PHN 2015, na Canção Nova.

28/07/2015 22:13

Nos dias 17 a 19 de julho o Grupo Jovem água Viva esteve presente no “Acampamento PHN” com o tema: “Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas” (Salmo 147, 3).

O encontro reúne um número crescente de jovens a cada edição, que vêm à sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para participar das homilias, das pregações, da adoração ao Santíssimo Sacramento, do luau, dos workshops e shows com cantores da música católica.

Para a realização desta viagem, o Grupo Jovem Água Viva contou com a colaboração de vários amigos que doaram inúmeros produtos para que através de bingos, vendas de doces e festa junina, conseguíssemos arrecadar o valor da viagem e levar nosso jovens a ficar mais perto de Deus.

Para muitos foi a “primeira vez”, para outros foi uma nova visita ao Pai, a confirmação de que HOJE NÃO VOU MAIS PECAR.

PHN - Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar – este acampamento tem a missão de levar os jovens a se aproximarem cada vez mais de Deus para que se sintam amados por Ele e tenham as feridas curadas.

“O Senhor cura o coração atribulado e enfaixa as feridas. Esse processo de enfaixar os machucados há dois mil anos era uma atitude de extrema misericórdia, pois o contágio com as feridas poderiam trazer doenças para os que estavam tratando daquele doente. O Senhor se debruça sobre nós sem medo das nossas feridas. Deus quer nos curar. Adentremos no processo da cura! Não nos desesperemos! Pode ser que a nossa cura seja um processo ao longo do caminho. O importante é caminhar e permitir que Ele opere um milagre em nós” disse Dunga durante a sua pregação.

Viemos cheio de gás para evangelizar, para mostrar aos jovens que eles podem ser “santos” sem deixar de ser jovens, que a vida sem Deus não é uma vida completa.

Agora é trabalhar, arregaçar as mangas e fazer valer os ensinamentos, as tarefas, os pedidos que Deus colocou em nossos corações, e com uma certeza: que no próximo ano levaremos mais jovens ao encontro do Pai, Pois somos “Gente do Bem, Gente que Faz”.

Venha participar do nosso grupo, venha dizer seu sim ao Senhor.

O Grupo Jovem Água Viva se reúne todos os sábados as 19h30 no Centro Comunitário Santa Luiza – próximo a loja do Beto Alegria.

Por Renan Ferreira.