Mais um belíssimo momento da Semana Santa em Bicas na Missa de Cura e Libertação.

17/04/2014 17:51

Dando continuidade às Celebrações da Semana Santa na Paróquia São José, aconteceu as 07h00 missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro José Alfredo Garcia, o Campo do Leopoldina.

As 15h00 Pe. Cássio e membros da Pastoral da Saúde visitaram os enfermos de nossa Paróquia levando o conforto e a Palavra de Deus àqueles que por motivo de saúde não podem participar ativamente da Semana Santa.

As 19h00 o principal momento do dia com a celebração da Missa de Cura e Libertação na Igreja Matriz com o Sacramento da Unção dos Enfermos. Mais uma vez a equipe da Renovação Carismática preparou a Liturgia e o Coral abrilhantou mais uma marcante celebração da Semana Santa 2014.