Missa de Unção dos Enfermos abre as festividades em homenagem ao nosso Padroeiro São José.

18/03/2012 23:12

Dando início às festividades em homenagem ao nosso Padroeiro São José, aconteceu no dia 17 de março, às 18 horas Missa de Unção dos Enfermos na Igreja Matriz celebrada por Pe. Cássio que contou com a animação litúrgica da RCC. Os idosos e enfermos de nossa Paróquia tiveram atenção especial nesta celebração. Em sua homilia, Pe. Cássio falou da importância de São José para nossa Igreja, o Protetor da Sagrada Família, o último Patriarca da Sagrada Escritura. Pe. Cássio lembrou que a Bíblia fala 14 vezes de José, sempre como “o justo”, aquele que possui todas as virtudes. São José é a “sombra do Pai”.

Após a missa, aconteceu animado leilão de prendas oferecido pelo Apostolado da Oração.

Fotos: Amarildo Mayrink