Missa das Crianças marca o início das atividades da Catequese em nossa Paróquia.

07/02/2017 22:34

Foi celebrada na manhã de domingo Missa com as crianças na Igreja Matriz.

A celebração festiva marcou o retorno das atividades da Catequese Paroquial e as crianças apresentaram bela encenação falando da “doença da preguicite” que atinge as crianças e os pais, buscando despertar nos pais e em todas as demais crianças presentes o compromisso para o encontro semanal com Cristo na catequese e nas missas de domingo.

Padre Leonardo presidiu a celebração e destacou o Evangelho de Mateus, onde Jesus nos convida a fazermos a diferença no mundo dando um sentido novo a nossa vida.

"Precisamos deixar que a luz de Cristo brilhe forte em nossos corações", chamando a atenção dos pais e das crianças para o compromisso com a catequese e com Cristo, que as próprias crianças destacaram na bela encenação.

Ao final da celebração, Padre Leonardo convidou todas as catequistas à frente do altar, onde receberam a bênção do envio para a missão de preparar nossas crianças por mais um ano.

A equipe da Catequese Paroquial preparou a Liturgia da celebração, que teve a animação musical litúrgica apresentada pelas crianças do Grupo Entoar.