Missa Festiva no dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

12/10/2016 16:53

A manhã do dia 12 de outubro, feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, foi marcada pela celebração da primeira missa festiva do dia em seu louvor na Igreja Matriz.

A belíssima celebração teve início às 09h00 e foi presidida por Padre Willian, contando com grande participação da comunidade católica biquense que lotou a Igreja Matriz, além dos motociclistas que todo ano participam da procissão de motos pelas ruas da cidade neste dia.

Durante a celebração foram depositados no altar os alimentos ofertados pelos fiéis, que serão destinados ao Banco da Providência.

O Coral São José animou a celebração com seus cânticos litúrgicos em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Após a missa, aconteceu a tradicional Procissão de Motos e carros pelas ruas da cidade.

As homenagens a N. Sra. Aparecida prosseguem durante o dia com missa na comunidade de Santa Helena às 17h30 e às 19h00 na Matriz.