Missa na manhã de domingo na Igreja Santo Antônio.

04/12/2016 16:41

Como acontece todas as manhãs de domingo, foi celebrada a Santa Missa na Igreja Santo Antônio, as 07h30. A celebração foi presidida por Padre Willian e a animação musical preparada pelo Ministério de Canto Água Viva, que traz seu relato:

“Neste domingo dia 04, o Ministério de Canto Água Viva, completando o seu fim de semana mais que abençoado, serviu ao Altar do Senhor mais uma vez com sua música, desta vez na igreja Santo Antônio. Um dos ensinamento da celebração de hoje foi.... "Converter-se é, de fato, mudar de vida, mudar atitudes, gestos e práticas.
Essa é a Boa Nova para todos nós: o Reino de Deus está próximo! Em outras palavras, o Reino de Deus está no meio de nós. É João quem está anunciando, está vendo que o Messias está cada vez mais próximo do Seu povo. João cumpre sua missão profética de mostrar que Jesus é o Cordeiro de Deus, que tira o pecado da nossa vida e do mundo."