Missa no Santuário Ecológico no dia de Nossa Senhora das Graças da Água Santa.

16/08/2012 16:27

No dia 15 de agosto, feriado municipal, Bicas esteve em festa! Um dia inteiro dedicado a Nossa Senhora das Graças da Água Santa.   

Às 06h00 aconteceu a alvorada com músicas marianas na Capela Nossa Senhora das Graças seguida pela celebração da Santa Missa, com Padre Cássio às 06h30.

Às 08h00 os fiéis partiram em carreata com a Imagem de Nossa Senhora das Graças da Água Santa para o Santuário Ecológico.

Já no Santuário Ecológico, uma grande agenda de eventos e homenagens teve início às 10h00 quando aconteceu um belíssimo momento de Oração para Cura e Libertação, a cargo da Renovação Carismática.

Às 12h00 o Grupo de Intercessão Nossa Senhora das Graças preparou mais um belo momento de reflexão e fé com a Oração do Terço.

Às 15h00, foi celebrada Missa festiva para comemoração do dia consagrado a Nossa Senhora das Graças da Água Santa como feriado municipal, presidida por nosso Pároco, com Padre Cássio e animada pelo Coral Luz Divina, também responsável pela Liturgia da Celebração.

Um dos mais belos momentos da Celebração aconteceu no final da Missa, quando a imagem de Nossa Senhora das Graças da Água Santa foi coroada, num momento de grande emoção para todos os presentes diante do maravilhoso cenário do Santuário Ecológico.

A Paróquia São José de Bicas aproveita a oportunidade para parabenizar toda a equipe organizadora e zeladora de um dos mais belos patrimônios de Fé de nossa cidade, o Santuário Ecológico de Nossa Senhora das Graças da Água Santa.

Você encontrará mais fotos inéditas desta celebração no blog da Água Santa:

aguasantasantuario.blogspot.com.br

.