Oração do Terço marca os 80 anos da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na Praça São José.

26/08/2015 22:07

Comemorando os 80 anos da gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que fica ao lado da Igreja Matriz São José de Bicas, aconteceu na noite de ontem, 25, a Oração do Terço dirigida por Padre Leonardo e Padre Willian. O momento orante aconteceu no encontro da Renovação Carismática de Bicas e contou também com a presença de membros do Terço dos Homens, do Terço das Mulheres e demais grupos de oração de nossa Paróquia, alem de grande número de católicos de nossa comunidade.

O Terço estava previsto para acontecer no entorno da Gruta, mas foi transferido para o interior da Igreja Matriz devido à chuva que caiu pouco antes do início previsto, mas isso não tirou a beleza do momento, especialmente quando as luzes da Matriz foram apagadas e todos os participantes acenderam suas velas.