Retiro Espiritual em Preparação para a Crisma.

30/10/2016 19:52

Aconteceu durante o domingo, 30 de outubro, o Retiro Espiritual em Preparação para a Crisma, contando com a participação de 45 crismandos. O encontro foi realizado na Quinta Nossa Senhora de Fátima sendo marcado por momentos de reflexão sobre a importância do sacramento que irão receber, encerrando com a celebração da Santa Missa presidida por Padre Leonardo.

O Ministério de Canto Água Viva, juntamente com Douglas Rossi e Willian Rocha, animaram o encontro e trazem seus relatos:

"O domingo, 30 de outubro, foi um dia extremamente especial para o Ministério de Canto Água Viva, pois passamos o dia inteiro com 45 crismandos no Retiro Espiritual em preparação para a Crisma, que acontecerá no dia 05 de novembro. Queremos primeiramente agradecer a Deus, por nos dar esta bela oportunidade de conhecer muitos outros jovens e também por ter a oportunidade de cantar com o Douglas da Renovação Carismática, pois com ele tivemos grandes aprendizados. Foi um prazer para nós está parceria abençoada e engrandecedora. Aprendemos muito com nossos dois amigos Willian Rocha e Douglas Rossi. Hoje nos unimos num grande objetivo: RESGATAR ALMAS PRA DEUS! "MELHOR DO QUE TOCAR UM INSTRUMENTO É SER UM INSTRUMENTO E SER TOCADO POR DEUS". Pedimos que Deus abençoe a cada um desses jovens que irão receber o Sacramento da Crisma e que eles façam como em Tiago 1:22 nos diz... Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos. Que Espírito Santo desça sobre cada um concedendo todos os seus dons. Que Dom Bosco, patrono dos jovens, interceda pela juventude de nosso Brasil!" 

Segundo Douglas Rossi... "Deus traça caminhos para nossa vida que nós nem imaginávamos, tenho certeza de que este domingo foi um destes momentos. Até onde o Senhor nos levará?"

A celebração do Sacramento da Crisma acontecerá no próximo sábado, dia 05 de novembro, às 18h00 na Igreja Matriz São José.