Santa Missa na Festa de Nossa Senhora das Graças da Água Santa.

17/08/2015 10:15

O dia 15 de agosto, feriado municipal em Bicas consagrado a Nossa Senhora das Graças da Água Santa, foi comemorado com celebrações e visitas ao santuário Ecológico.

A primeira celebração do dia aconteceu na Capela Santa Luzia às 09h00. A parte da tarde foi marcada por visitas, Louvor e Missa no Santuário Ecológico.

Às 15h00 aconteceu a Missa Festiva celebrada por Padre Leonardo, que assumiu nossa Paróquia a uma semana e se emocionou com a oportunidade para conhecer o Santuário Ecológico na Festa de Nossa Senhora das Graças.

A celebração foi marcada por belas homenagens que relembraram a história da Água Santa e coroação.

A programação festiva segue até o final do mês de agosto, com a Caminhada com Maria na madrugada do próximo domingo, dia 23 de agosto. A concentração para a caminhada está marcada para as 23h00 no Portal da Água Santa, ainda em Bicas, no início da estrada que leva ao Santuário, de onde todos partirão em caminhada para a Água Santa, onde às 03h00 será celebrada a Santa Missa.

Haverá transporte para o retorno a Bicas após a missa.

As festividades seguirão até o dia 30 de agosto, dia da tradicional Festa aos Romeiros, com atividades durante todo o dia.