Símbolos da Jornada Mundial da Juventude deixam nossa cidade após bela celebração em comércio biquense e seguem para a cidade de Guarará.

03/01/2012 02:49

Réplica da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora nas dependências do Supermercado Santo Antônio, em Bicas, onde foi celebrada missa as 07 horas da manhã e ali permaneceram expostos até as 15 horas, de onde seguiram para a cidade de Guarará.

Encerrando os festejos pela presença das réplicas da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e do Ícone de Nossa Senhora em nossa Paróquia, foi celebrada missa com a benção do comércio às 07 horas da manhã da segunda-feira, dia 02 de janeiro, nas dependências do Supermercado Santo Antônio com a participação de grande número de fiéis. Essa também foi a celebração do envio. Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude permaneceram no supermercado até as 15 horas, de onde seguiriam para a Paróquia do Divino Espírito Santo, em Guarará, onde às 19 horas foi celebrada na Igreja Matriz a primeira missa festiva com a presença dos símbolos pelo Pároco Carlos Alberto Moreira com a presença da juventude guararense e de grande número de fiéis.

Fotos: Amarildo Mayrink

Réplicas dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude já no Altar da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, em Guarará.

Pe. Carlos Alberto e jovens de Guarará acolhem os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.