Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

De: Laura

Assunto: Pergunta, Missa,

Olá novamente! Eu estou à procurar a postagem da missa da véspera de Ano Novo, que foi com o Coral Luz Divina. Antes, o que eu acho, é uma missa do dia 13, depois, pula para a missa do dia 26. Se tiver, poderiam me passar a URL da postagem da missa da véspera de ano novo?

De: Amarildo Mayrink

Assunto: Re:Pergunta, Missa,

Olá, Laura!
Infelizmente não participei das celebrações do fim do ano em Bicas.
Por isso, tenho solicitado a colaboração de todos para mantermos o site atualizado. Sempre que você e o Coral Luz Divina animarem alguma celebração e tiverem fotos, mande-as para o e-mail saojosebicas@gmail.com acompanhado de breve texto que publicarei com muita alegria, tá bom?

Data: 11/01/2013

De: Laura

Assunto: Pergunta

Quem está responsável pelo site?

Data: 11/01/2013

De: Amarildo Mayrink

Assunto: Re:Pergunta

Olá, Laura!
Coube a mim a responsabilidade de alimentar nosso site com informações sobre missas, eventos e fotos que cada pastoral ou grupo me envia quando não posso fazer a cobertura do evento.
Para que nosso site fique mais dinâmico, é fundamental a participação de todos enviando notícias de sua pastoral, igreja e capela. Assim, nosso site estará sempre apresentando novidades sobre a Paróquia São José.
Para isso, conto com a participação de todos. Fiquem à vontade para enviar sugestões e notícias!
Amarildo Mayrink.

De: Laura <33

Assunto: Re:Re:Pergunta

Ah sim, agora entendi!
Bom, eu sou a neta da Dorinha, do coral Luz Divina <33

Data: 03/01/2013

De: Georgina Rosendo de Souza (Dorinha)

Assunto: Agradecimentos

Olá! Eu sou a Dorinha, do coral Luz Divina (criado pela Cidinha). Eu quero agradecer as missas maravilhosas que nosso coral teve a chance de cantar nessas missas, agradecer pelos passeios realizados juntamente com o Padre Cássio e principalmente agradecer a Deus, à Jesus, à Maria e à vários outros santos por ser o motivo de de todas essas honradas homenagens. Que Deus abençoe sempre todos vocês.

- Dorinha

Data: 13/12/2012

De: Lydia Dousseau

Assunto: Parabéns a toda equipe da Pastoral da Criança

Parabéns pelo trabalho de vocês junto a Pastoral da Criança. Enquanto tivermos trabalhadores desta estirpe em favor das crianças, o Brasil ainda pode alimentar a esperança de um futuro melhor.

<< 6 | 7 | 8 | 9 | 10 >>

Novo comentário