Mensagens e comentários - Deixe sua mensagem no final desta página.

De: Sonia Regina Matos Souza

Assunto: Missa das Crianças

Linda celebração....amei!!!

De: Lydia Dousseau

Assunto: Coral das crianças

Parabéns crianças!!!! Vocês são NOTA DEZ!!!
E a vocês, Amarildo e Leila, por um trabalho tão importante. Tenho muito orgulho de vocês, e posso garantir que Jesus também.

De: Sueli Cerdeira Guarnieri

Assunto: Coral das crianças

Esse coral é show!!!!

Data: 13/03/2016

De: Pedro Moreira

Assunto: Aniversario do Pe. Wilian

Parabéns Padre Wilian! Que Deus te cubra de bençãos hoje e sempre. Que Nossa Senhora te cubra com teu manto sagrado.

Data: 15/01/2016

De: Roseli

Assunto: Nascimento do ano de 1897

Boa tarde, preciso de uma informação pois já não sei a quem recorrer, o assunto é o seguinte na certidão de casamento de minha avó diz que ela nasceu em São José de Bicas em 09/05/1897 e não encontro registro em nenhum lugar em Bicas não tem nada, já procurei em Guarará, Mar de Espanha, Maripá de Minas, Pequeri, Chácara, Argirita etc... e obtive informação que ela poderia ter registro em igreja, porque ela viveu em fazenda. Por telefone eu não consegui contato na igreja, por isso peço se possível uma ajuda. Muito obrigada

Data: 16/01/2016

De: Marilene (atendente Paroquial)

Assunto: Re:Nascimento do ano de 1897

Bom dia Roseli.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Em resposta ao que procura peço que entre em contato com a Cúria Metropolitana de Juiz de Fora pelo tel: (32) 3229-5450 / Fax: (32) 3229-5457, no horário de 13h30 às 17h ou através dos e-mails: arquivo@arquidiocesejuizdefora.org.br ou atendimento.arquivojf@gmail.com.

Para a realização de buscas de assentos paroquiais é necessário informar:
- Tipo de busca: batizado/ casamento/ óbito
- Nome das pessoas envolvidas e respectivas filiações
- A data do evento ou o período aproximado
- Local onde ocorreu o evento (batizado/ casamento/ óbito)

O resultado da busca será encaminhado ao solicitante por escrito através do "Extrato de Busca", no qual será notificado se foi ou não localizado, livros e períodos pesquisados. O resultado da busca em livros paroquiais não será repassado por telefone ou por meio eletrônico, será encaminhado pelo correio, segundo o endereço fornecido por escrito pelo solicitante;

A certidão emitida pela Cúria Metropolitana é o único documento que apresenta a íntegra do texto em questão, pois emite certidão de inteiro teor..

Para o atendimento de pesquisadores junto às fontes documentais
- A consulta ao acervo documental é realizada as quintas e sexta feiras, no horário de 14h / 17h;
- Há necessidade de agendamento antecipado que poderá ser feito pessoalmente no Arquivo Arquidiocesano, no horário de 13h / 17h, ou através do telefone 32-3229.5450, ou ainda através dos dois e-mail citados acima.
- As Normas de acesso ao acervo documental encontram-se disponíveis na sala de pesquisa.

O setor do Arquivo Arquidiocesano encontra-se em recesso para atendimento ao público externo. As atividades voltam ao normal em fevereiro de 2016.

Espero que tenho te ajudado.

Com minhas orações

Marilene Alhadas (atendente Paroquial)

Data: 22/11/2015

De: Mariza Souza

Assunto: Aniversario do Terço dos Homens

Obrigado por vocês orarem por nossa paróquia! Obrigado Terço dos Homens!

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário