A Paróquia São José celebrou o fim de 2015 e a chegada do Novo Ano de 2016.

01/01/2016 16:46

Foi celebrada na noite do último dia do ano de 2015 Missa pelo Fim do Ano e pela chegada do Novo Ano de 2016. A celebração foi presidida por Padre Willian destacando as leituras nos mostrando que “Quando acolhemos Jesus Cristo, podemos perceber que sua palavra faz a diferença em nossas vidas dando-nos a capacidade de nos tornarmos filhos de Deus.”

A equipe do Grupo de Oração Mártir São Sebastião preparou a Liturgia e o Grupo de Canto da Renovação Carismática animou a celebração.

A Paróquia São José deseja a todos um 2016 repleto de Paz, que o Ano Novo seja de Paz e Amor no coração de cada um de nós. Que a cada dia do novo ano saibamos acolher a Palavra de Deus e nos tornemos efetivamente seus filhos.