102° Encontro de Noivos da Paróquia São José.

01/06/2016 16:05

No último fim de semana foi realizado o 102° Encontro de Noivos da Paróquia São José de Bicas.

O encontro aconteceu no dia de domingo, 29 de maio, na Quinta Nossa Senhora de Fátima – Sítio da Vera e Vieira.

O encontro deste ano contou com a participação de 16 casais de noivos, sendo 04 casais da paróquia São Sebastião, de Maripá de Minas e 12 casais da Paróquia São José de Bicas, que após a dinâmica de acolhida apresentada por Guilherme e Bia acompanharam com atenção aos palestrantes do dia, com temas diversificados e de grande importância para a vida conjugal como “O Amor conjugal” palestrantes Vieira e Vera; "A Celebração Litúrgica do Matrimônio" - palestrante Leda Márcia; “O Exercício da Sexualidade Humana” palestrantes Fabiano e Eveline e “O Planejamento Familiar” palestrantes Tadeu e Ana Elisa, além da palestra "O Sacramento do Matrimônio", apresentada por Padre Leonardo, que também celebrou a Santa Missa ao final do encontro.

O encontro foi organizado pela Pastoral Familiar de nossa paróquia e Padre Leonardo, neste que foi o primeiro Encontro de Noivos realizado por ele.

A Pastoral Familiar aproveita a oportunidade para agradecer a Veira e Vera, por mais um ano de companheirismo ao ceder o belo espaço para o encontro; aos palestrantes que muito contribuíram com seus temas; ao Dante Croce pelo carinho na preparação do almoço e a todos que estiveram presentes, possibilitando o acontecimento de mais um Encontro de Noivos.

Casais de Maripá de Minas