3ª Caminhada com Maria para o Santuário Ecológico da Água Santa.

12/08/2012 19:11

Dando início à Festa de Nossa Senhora das Graças da Água Santa, que acontece durante toda a semana em Bicas, na noite de sábado foi celebrada Missa de abertura da 3ª Caminhada com Maria para a Água Santa.

A celebração foi realizada às 23:00hs na Capela Santa Teresinha preparando os fiéis para a caminhada até o Santuário Ecológico. Também nesta celebração fiéis deram testemunho de curas e graças alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora da Água Santa. Em seguida, Padre Cássio abençoou os cajados dos peregrinos.

Após a missa, um grande número de fiéis saiu pelas ruas da cidade e pela área rural do Município numa caminhada de 8 km rumo à Água Santa numa belíssima noite de céu estrelado e temperatura agradável. Cerca de 150 pessoas, entre jovens e adultos participaram deste exercício de fé em harmonia com a natureza.