Apresentação das Escolas do 1° ao 5° ano e Maternal na noite de encontros da Semana Nacional da Família.

21/08/2016 17:24

Encerram no domingo, 21 de agosto, os belos encontros que fizeram parte da Semana Nacional da Família em nossa Paróquia.

Neste ano o tema foi “Misericórdia na Família: Dom e Missão”.

Foram programados pela Pastoral Familiar diversos encontros durante a semana envolvendo o tema.

Na noite de quarta-feira, 17 de agosto, atendendo ao convite da Pastoral Familiar, reuniram-se de forma festiva na Igreja Matriz São José alunos do 1° ao 5° ano e maternal acompanhados de pais e professores das seguintes escolas biquenses: Escola Amarelinha, Escola Dr. Matheus, Escola Dr. Nelson Ramos, Escola Coronel Souza, Escola Retto Júnior, Escola Gilson Lamha, Escola Maria Antonieta, Centro Educacional Aquarela e CEMEI – Dejanira de Oliveira.

Padre Willian conduziu o encontro com a criançada ressaltando a importância do afeto em Família, citando a dimensão e o “poder de cura” de um abraço.

O grupo infantil de música Encantando Jesus animou o encontro, que também contou com apresentações de encenação e de música por parte de alunos das escolas biquenses.