Bela e emocionante celebração do Casamento Comunitário na Igreja Matriz.

28/11/2016 14:48

Aconteceu na noite de sábado, 26 de novembro a celebração do Casamento Comunitário na Igreja Matriz São José.

Dez casais, acompanhados de seus padrinhos, familiares e amigos receberam o Sacramento do Matrimônio em celebração festiva e emocionante que teve início às 19h30 sendo presidida por Padre Leonardo acompanhado pelo concelebrante Padre Willian.

Os casais Carlos Henrique e Maria Aparecida, Isaías e Marcele, Jorge e Marli, José Renato e Fabiana, José Roberto e Regina, Josimar e Cíntia, Kássio e Brenda, Luiz Antônio e Maria Luisa, Neds e Fernanda, Sergio e Márcia viveram o grande momento de suas vidas ao receberem as bênçãos da Igreja.

Douglas Rossi abrilhantou a celebração com belas músicas em mais uma grande realização da Pastoral Familiar Paroquial.