Caminhada com Maria para o Santuário Ecológico da Água Santa.

24/08/2015 00:26

A madrugada de 23 de agosto foi marcada por um dos mais belos momentos da Festa de Nossa Senhora das Graças da Água Santa – a Caminhada com Maria para o Santuário Ecológico.

Às 23h00 de sábado, 22 de agosto, os caminheiros começaram a se concentrar no Portal para o Santuário, ainda em Bicas, de onde saíram em caminhada às 24h00. No caminho do sagrado, várias paradas e belos momentos de oração nas ermidas.

Às 03h15 os caminheiros foram recebidos pela imagem de Nossa Senhora das Graças na nova Capela construída em frente ao cruzeiro, de onde todos seguiram para o Santuário para acompanhar a celebração da Santa Missa presidida por Padre Leonardo concelebrada com Padre William.

Durante a celebração aconteceu a queima dos pedidos  e intenções da caminhada.

Encerrada a missa, foi oferecido a todos um delicioso angu baiano, chocolate quente e café antes do retorno para Bicas em transporte para todos os participantes.