Celebrações da Semana Nacional da Família - Segunda-feira.

22/08/2011 23:14

Os Ministros da Sagrada Comunhão Eucarística ficaram responsáveis pela organização da celebração.

Participação da Escola Estadual Deputado Oliviera Souza.

Dos dias 14 a 20 de Agosto de 2011, a Paróquia São José de Bicas celebrou na Igreja Matriz a Semana Nacional da Família, marcada pela participação de Pe. Cássio, Pastorais de nossa Paroquia, Grupos de Oração e Serviços, Escolas Públicas e Particulares, Comunidades Paroquial, Vera e Vieira e Homenageados Especiais.

Na segunda-feira, dia 15 de agosto, a celebração teve como 1º Tema “OS DESÍGNOS DE DEUS PARA A PESSOA”. Os Ministros da Sagrada Comunhão Eucarística ficaram responsáveis pela organização, tendo o apoio dos GOSTS, da Pastoral do Dízimo e da Pastoral da Saúde, contando com a participação especial da Escola Deputado Oliveira Souza e como homenageados a Catequese, a Pastoral da Juventude, os Açougueiros, os Padeiros, os Pedreiros e os Policiais.

As comunidades diretamente envolvidas com a celebração foram Santa Teresinha, N.Sra. Aparecida, Ermidas Santo Antônio de Categeró e Santa Maria Madalena. A celebração foi animada pelo coral Santa Teresinha e a oferta de alimento do dia foi óleo de soja.

Fotos: Zaninha e Duda.

Homenagem à Pastoral da Juventude na pessoa da jovem Bárbara Marôco.

Homenagem aos Açougueiros na pessoa do Sr. Paulo César Miranda de Paula.

Homenagem aos Padeiros na pessoa do Sr. Antônio Carlos.

Hoemagem aos Pedreiros na pessoa do Sr. Adriano.

Homenagem aos Policiais na pessoa do Sr. Francismar (Mazinho).

Homenagem às Catequistas na pessoa da Sra. Rosália Mayrink.

A celebração foi animada pelo Coral Santa Teresinha.