Celebração da Primeira Eucaristia Setores Praça São José e Santo Antônio de Categeró aconteceu na tarde de sábado, na Matriz.

16/11/2015 13:03

Foi celebrada na tarde de sábado, 14 de novembro, a Primeira Eucaristia de 29 crianças, incluindo os setores Praça e Categeró. Foi um momento de grande Espiritualidade, onde as crianças, Catequistas, pais e familiares vivenciaram a forte emoção vivida pelos catequisandos.

O momento em que receberam Jesus pela primeira vez foi marcante, porque todas se concentraram na oração e voltaram para os bancos em silêncio, conscientes da importância de receber o Sacramento da EUCARISTIA.

Que a grande maioria continue na Catequese de Perseverança e prossigam caminhando com Fé e Esperança em busca de formação para o engrandecimento do Reino de Deus.

Rosália Mayrink Corrêa - Coordenadora Geral de Catequese da Paróquia São José de Bicas

Fotos: Foto Adelson