Celebração de Ação de Graças pelo primeiro Aniversário do Terço das Mulheres de Bicas.

11/01/2016 16:45

O Terço das Mulheres de nossa Paróquia se reúnem em oração todas as noites de quinta-feira na Igreja Matriz.  Nesta última quinta, dia 07 de janeiro, a Oração do Terço foi especial, pois comemorava-se o primeiro aniversário do Terço das Mulheres de Bicas e foi marcada pela Celebração de Ação de Graças presidida pelo Vocacionado Jorge Batista. Esta celebração marcou também a estréia do mais novo coral de nossa paróquia, o Coral do Terço das Mulheres.

O Terço das Mulheres de Bicas, sob a coordenação de Clarisse Alice da Silva agradece a participação de todas. Marta Cazarim registrou a importância da data no comentário inicial da celebração em Ação de Graças:

“É mediante ao Rosário que elevamos aos céus a mais autêntica voz de filhos. É perseverando na oração que louvamos e agradecemos por este Deus que habita em nós. Ao longo de um ano inteiro contamos com as bênçãos de Deus e a maior bênção é Jesus, que veio pelo sim de Maria Santíssima. Nossa Senhora é a Medianeira de todas as graças que recebemos! Mulheres: Nossa oração deve ser freqüente! Mãe querida, te oferecemos abrigo em nosso coração e com o Terço das Mulheres, em louvor, a nossa oração.”

Após a celebração aconteceu um momento de confraternização entre todas as participantes e convidados. Parabéns às mulheres de nossa Paróquia por perseverarem na oração do terço!