Celebração na noite de Natal na Matriz São José.

26/12/2015 16:40

A Missa da noite de Natal foi celebrada as 21h30 na Igreja Matriz por Padre Leonardo concelebrada com Padre Willian acompanhados pelo seminarista João Carlos e pelo vocacionado Jorge Batista.

Antes da missa os jovens do Grupo Água Viva apresentaram bela encenação relembrando o nascimento do Menino Jesus.

As leituras nos mostraram que devemos também levar a luz do Menino Jesus a todos, testemunhando o seu nome e percebendo os sinais da sua vinda em nossa história.

“Graças à misericórdia e compaixão do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará... para dirigir nossos passos no caminho da paz.”

Após a comunhão, o Grupo Entoar, que animou a celebração festiva da noite de Natal, convidou as crianças do mais novo grupo de canto de nossa paróquia – o Grupo Encantando Jesus – para os acompanhar no altar, onde interpretaram a bela música de padre Zezinho “Cantiga de ninar Jesus”.