Confissão Comunitária em noite de Oração e Penitência.

15/04/2014 22:56

A Confissão Comunitária, principal celebração da segunda-feira santa, aconteceu as 19h00 na Igreja Matriz em mais um momento de oração e de penitência. Foi realmente belo encontrar a Igreja Matriz com mais de oitocentos fiéis em completo silêncio e à luz de velas, momento de pedir perdão por nossas faltas. Também nesta celebração a Liturgia e a animação musical ficaram a cargo do coral e da equipe da Renovação Carismática.

Após duas horas deste maravilhoso encontro, oportunidade de uma conversa íntima com Deus, aconteceu a Procissão do Depósito da Imagem do Senhor dos Passos para a Capela Santa Rita (Cutiêra) e Nossa Senhora das Dores para a Capela Santa Teresinha, na parte alta da cidade, de onde partirão para a Procissão do Encontro, na celebração da noite de terça-feira.

Ao final da celebração, foi ofertada uma parcela do manto abençoado de Nossa Senhora das Dores.