Crianças proporcionam um "Dia de Todos os Santos" especial na Paróquia São José!

01/11/2015 21:06

O dia de Todos os Santos foi especial na Paróquia São José!

É que a missa das crianças na manhã de domingo foi realmente festiva, belíssima! O nome dado a este belo encontro santo foi perfeito: “Festa no Céu”. Foi realmente uma grande festa, com inúmeras crianças caracterizadas do santo de devoção trazendo cor e alegria à igreja. Junto com as crianças vieram seus pais e familiares, num dos mais belos momentos de fé e participação. Nossa Igreja Matriz ficou pequena para acolher a criançada.

Padre Leonardo recebeu a todos os “Pequeninos Santos” com muita alegria e entusiasmo em celebração animada pelo Coral dos Jovens do Grupo Água Viva e as sempre belas interpretações das leituras e salmos realizadas pelas crianças da catequese.

Num dos mais belos momentos da celebração, Padre Leonardo convidou todas as crianças presentes para que fossem ao altar proporcionando uma verdadeira “invasão de santos” e a possibilidade de vermos todos os santos católicos ali representados.

Após a missa, as crianças caracterizadas dos santos de devoção se dirigiram ao coreto da Praça São José para belos registros fotográficos.

Cada uma delas receberam como lembrança um singelo porta-retrato para colarem suas fotos como recordação deste dia festivo.