Dia 13 de junho, dia de Santo Antônio.

14/06/2012 22:01

No dia 13 e junho, dia de Santo Antônio, feriado municipal, aconteceu um dia inteiro de eventos dedicados ao Santo na Igreja de Santo Antônio.

A programação teve início às 9 horas com uma manhã de adoração até o meio dia. Às 15 horas, teve início uma tarde de espiritualidade para o Apostolado da Oração terminando às 18 horas. Às 19 horas teve início a Missa Festiva, onde Pe Cássio trouxe ao conhecimento de todos a verdadeira e belíssima história de Santo Antônio.

Após a comunhão, aconteceu a última coroação a Nossa Senhora, encerrando em nossa paróquia o ciclo de coroações iniciado em abril.

Após a coroação, Pe Cássio abençoou os pães para ser distribuído à comunidade. Encerrando a Santa Missa e as festividades de Santo Antônio, aconteceu a Procissão com a imagem do Santo até a Capela Nossa Senhora das Graças.

Fotos: Amarildo Mayrink

O Coral Luz Divina "abrilhantou" a Celebração em Louvor a Santo Antônio.

Também no dia 13 de junho, encerrou-se o ciclo de coroações a Nossa Senhora no ano de 2012.

A bênção dos pães.

Os Srs. Jaci Leite e Pedro Sales receberam como presente uma cesta temática de alimentos, sigelo agradecimento de toda Paróquia aos organizadores do Leilão de Gado, que todo ano eles organizam com grande empenho e disponibilidade e que tantos benefícios traz à Paróquia São José de Bicas.

.