Em mais uma Celebração festiva pelos 90 anos de criação da Paróquia São José, Padre José Custódio, filho desta terra, é o convidado especial.

12/09/2011 22:10

No último domingo, dia 11 de setembro, recebemos com muito orgulho e alegria uma visita muito especial: Padre José Custódio, filho de nossa terra que, em seu êxodo pessoal, saiu de Bicas para se tornar um pregador do amor incondicional de Deus e de tudo aquilo que Ele fez por nós.

Padre José Custódio, Ordenado nesta comunidade no dia 14 de dezembro de 1997 é hoje um Sacerdote respeitado e querido em toda nossa Arquidiocese. Foi com muita alegria e orgulho que nossa comunidade o recebeu, nesta Paróquia onde ele sentiu o chamado do Senhor.

Foi mais um grande momento vivido pela comunidade católica biquense numa Celebração festiva cercada de muita emoção presidida pelo Padre José Custódio acompanhado de Padre Cássio e do Vocacionado Jorge Batista. O coral Casais Catando para Jesus abrilhantou a Celebração, cuja Liturgia foi preparada pela Pastoral Familiar.

Que o Espírito Santo ilumine Padre José Custódio, para que ele possa manter-se fiel à missão por ele abraçada. Que o Senhor o ampare e o ilumine em todos os momentos de seu sacerdócio.

Fotos: Amarildo Mayrink