Encerramento da Semana das Dores e do Cerco de Jericó é marcada por bela encenação apresentada pelo Grupo Jovem Água Viva.

20/03/2016 22:22

Após o encerramento da Semana das Dores e do Cerco de Jericó, aconteceu na noite de sábado Igreja Matriz um belo momento de meditação e reflexão preparado pelo RCC com a participação do Grupo Jovem Água Viva apresentando belíssima encenação. Segue breve histórico deste momento apresentado pelo grupo:

“No dia do nosso padroeiro São José, aconteceu o encerramento do Cerco de Jericó - as últimas dores de Maria, mais especificamente, a sexta e sétima dor. E com muito amor e carinho, o Grupo Jovem Água Viva preparou uma espetacular encenação para que todos conhecessem um pouquinho mais sobre o sofrimento que aquela mãe sentiu ao ver seu Filho morto na cruz e logo após enterrá-lo. Graças a Deus correu tudo bem, afinal tudo feito com carinho no final dá certo. Agradecemos a todos que compareceram para nos prestigiar e também aos que mesmo não presentes, estiveram em sintonia conosco. Obrigado ao nosso Pai, por nos conceder mais esta bênção!”