Encontro dos Apostolados da Oração, realizado na Paróquia Bom Pastor, em Juiz de Fora.

25/11/2015 13:38

Aconteceu no dia 22 de novembro, dia de Santa Cecília, um belíssimo e marcante Encontro dos Apostolados da Oração de Juiz de Fora na paróquia Bom Pastor e o Apostolado de Bicas também foi convidado a participar.

Chegamos às 8h00 e já fomos gentilmente recebidos com um delicioso café da manhã. Após o café, aconteceu uma empolgante e animada acolhida com o grupo jovem da Paróquia. Às 9h30 foi celebrada a Santa Missa pelo nosso antigo pároco e amigo Padre Cássio, concelebrada com o Monsenhor Elias Saleh, que também já foi pároco em nossa cidade.

Após a missa foi servido um saboroso almoço, momento de grande confraternização entre os presentes.

Os trabalhos da parte das tarde foram abertos pela sempre animada apresentação do grupo jovem, seguida de palestra com Padre Cássio sobre o ano da Misericórdia. Após a palestra, aconteceu a tarde de autógrafos com o Monsehor Elias apresentando com grande alegria seu livro adquirido por todos os presentes. Logo após, aconteceu nova palestra apresentada por Pe. Sávio. O grande e proveitoso encontro foi encerrado com o café da tarde.

Por Joventina Felix