Festa de Cristo Rei.

26/11/2012 12:15

A Igreja Católica comemora a festa de Cristo Rei no último domingo do ano litúrgico, antes que o ano novo comece com o primeiro domingo do Advento e, como acontecem todos os anos em nossa Paróquia, a celebração da festa de Cristo Rei foi realizada na Igreja de Santo Antônio, celebrando também Nossa Senhora das Graças.

A celebração foi presidida por nosso Pároco, Pe. Cássio tendo sido brilhantemente animada pelo Coral Raio de Luz, composto de jovens da comunidade Santo Antônio.

Estava prevista a realização de uma procissão que sairia da Igreja de Santo Antônio em direção à Capela de Nossa Senhora das Graças, no Salão Paroquial local, que não aconteceu devido à chuva, mas a comunidade se dirigiu à Capela, onde a belíssima imagem de Nossa Senhora das Graças foi coroada pelos jovens da comunidade.