Festa de Nossa Senhora Aparecida - Procissão Motociclística.

13/10/2013 13:26

Fazendo parte das comemorações pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, aconteceu na manhã do dia 12 de outubro a tradicional Procissão Motociclística organizada pelo Cacau, do Cacau Lanches.

Os motociclistas concentraram-se próximos à lanchonete e dali partiu em procissão pelas ruas da cidade com destino à Igreja Matriz de São José para participarem da Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Apresentamos alguns registros fotográficos feitos por Joventina Felix da passagem da procissão motociclística pelo Bairro José Alfredo Garcia – o Campo do Leopoldina – onde grande número de pessoas acompanharam emocionados a passagem dos motociclistas e da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. No Bairro, Pe. Cássio parou para abençoar o “Café da Manhã da Festa das Crianças” na já tradicional festa do Dia das Crianças realizada todos os anos naquela comunidade, sempre com muito carinho e grande organização.

Dali, a procissão seguiu pelas ruas da cidade até a Rua Álvaro Dias, onde a comunidade também realizava outra bela festa para a criançada.

Após percorrerem a maioria das ruas da cidade, a Procissão Motociclística chegou à Igreja Matriz trazendo a Imagem da Padroeira do Brasil, sendo festivamente recebida pela comunidade para dar início à Missa.