Festa de Nossa Senhora de Fátima.

14/05/2013 22:44

Foi celebrada na noite de segunda-feira, dia 13 de maio, Missa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima na Capela a Ela dedicada, localizada no Bairro José Alfredo Garcia, o Campo do Leopoldina.

Uma belíssima celebração foi preparada pela equipe de Liturgia, além de uma grande festa organizada pela comunidade local, que também preparou com muito zelo e organização uma belíssima coroação à Imagem de Nossa Senhora de Fátima.

As festividades tiveram início às 18h00 com o Terço dos Homens. Às 19h00 teve início a Missa celebrada por nosso Pároco, Pe. Cássio, animada pelo Coral do Sagrado Coração de Jesus.

Foi bonito ver a Igreja Nossa Senhora de Fátima repleta de fiéis e devotos, que após a missa, seguiram em procissão pelas ruas do bairro, retornando à Igreja para mais uma belíssima Coroação. As crianças da comunidade de Nossa Senhora de Fátima realizaram coroações a Nossa Senhora todas as noites, desde o dia 13 de abril.

Após a coroação, a comunidade pode se confraternizar participando do leilão e das barraquinhas.