Festa de Santo Antônio.

14/06/2013 21:20

O 13 de junho foi marcado pelas homenagens a Santo Antônio durante todo o dia. Sendo feriado municipal em Bicas, a Igreja Santo Antonio esteve movimentada. A programação teve início com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que aconteceu das 08h00 às 11h00 da manhã.

Das 14h00 às 17h00 aconteceu o Retiro Espiritual do Apostolado da Oração.

Encerrando as festividades, aconteceu as 19h00 a Missa com a Benção dos Pães, em bela celebração presidida por nosso Pároco Pe. Cássio animada pelo Coral Luz Divina. Nossa Paróquia também contou com a presença de Frei Rony, que participou conosco de todas as atividades do fim de semana.

Em seguida, a comunidade seguiu em Procissão até o Salão Paroquial Nossa Senhora das Graças onde aconteceu a Coroação a Nossa Senhora. Encerrando as homenagens a Santo Antônio, aconteceu também no Salão Paroquial movimentado leilão de prendas.