Fim de semana repleto de atividades e grandes momentos vividos pelo GJAV.

25/04/2016 15:42

O Grupo Jovem Água Viva viveu um grande fim de semana!

Na noite de sábado, a turma participou do evento “Quero Deus” realizado no Parque de Exposições de Juiz de Fora, onde curtiram o belíssimo show da banda Rosa de Saron.

 Na tarde de domingo, participaram do Encontro de Pastorais em Mar de Espanha, onde apresentaram bela encenação.

Saiba tudo nos belos relatos do grupo:

Sábado-

Desde o início da caminhada do GJAV as músicas desta banda querida Rosa de Saron se fazem marcantes.
Duas delas sempre cantadas por nós, as quais são: Te louvo em verdade.
"Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar, te louvo, te louvo em verdade"; que nos diz que apesar de nossa boca não profetizar palavras bonitas devemos sempre louvar a Deus em verdade.
E: As dores do silêncio.
"Manda Teu espírito e vem me abraçar, Pra eu não chorar, Preciso de Ti aqui, Pra me consolar"; que nos diz para procurar consolo de nossas dores em algo em especial, sendo que este "algo" se chama Deus, sempre que a insegurança, medo, aflição e vários outros problemas surgirem em nossas vidas. Sendo assim, devemos sempre buscar consolo.
E no sábado, membros do nosso grupo tiveram a felicidade de conhecer esta banda tão querida e sempre sonhada por nós.

Domingo-

Bom, agradecemos primeiramente a Deus por nos proporcionar mais uma bela tarde e de muita bênção, pois à um mês, fomos convidados por membros do Grupo Apostolado da Oração de Bicas para fazermos uma apresentação em um encontro na cidade de Mar de Espanha para eles e mais algumas pessoas das cidades de nossa redondeza. Assim foi preparada uma encenação feita com muito amor e carinho para todos eles. E ainda após a apresentação, com a graça de nosso Senhor, recebemos orações para que continuemos sempre na estrada de Jesus, levando alegria para todas as pessoas e que nunca aconteça de desistirmos desse sonho que cresce a cada dia mais. De evangelizar vários outros jovens, como nosso patrono Dom Bosco fez em sua vida."

 

Em Juiz de Fora

 

Em Mar de Espanha