Missa da Ascensão do Senhor.

13/05/2013 13:40

No domingo, dia 12 de maio, a Paróquia São José celebrou a Ascensão do Senhor, plenitude de Páscoa. Celebramos também neste dia, o dia das Mães e o dia mundial das comunicações.

Durante todo o mês de Maio, antes e depois das celebrações da Santa Missa, acontecem também as coroações, momentos cercados de rara beleza e de Fé, onde as crianças da Paróquia emocionam a todos os presentes coroando a imagem de Nossa Senhora.

A Equipe de Liturgia preparou bela surpresa convidando as Mães aconpanhadas de seus filhos para fazerem as leituras do dia.

Animados pela mensagem da ressurreição e no contexto do Ano da Fé, devemos renovar nosso compromisso com o evangelho, de vivê-lo e de levá-lo a todos, no esforço contínuo de construir uma vida digna para todos à luz das palavras e ações de Jesus.

O Coral dos Casais Cantando para Jesus animou a belíssima celebração.

O Coral dos Casias Cantando para Jesus animou a belíssima celebração.