Missa das Crianças no 4° Domingo da Quaresma.

07/03/2016 12:07

Foi celebrada na manhã do 4° domingo da Quaresma a Missa das Crianças na Igreja Matriz.

A celebração foi presidida por Pe. Willian que, conversando com as crianças, mostrou que a liturgia do dia nos conduz ao arrependimento e à reconciliação com o Pai que nos ama com uma força irresistível. Seu amor é o caminho que traz de volta aquele que se dispersou e sempre está a nossa espera para que voltemos a Ele.

A Equipe da Catequese preparou e organizou as leituras e salmos e a animação musical ficou a cargo das crianças do Grupo Entoar, que agora se apresenta com um belo grupo de crianças ao violão acompanhando o Prof. João Bosco; são eles Raissa, Emanuel, João Carlos e Pedro.

Ao final da celebração, Padre Willian recebeu bela mensagem de Dona Ernestina pelo seu aniversário. Padre Willian convidou os aniversariantes da semana Yasmin, Emanuel, Emanuelle e Dna. Madalena para receberem com ele as homenagens de todos os presentes, que cantaram o “Parabéns pra você”.