Missa de Páscoa das Crianças na Igreja Matriz.

28/03/2016 12:48

Na alegre manhã do Domingo de Páscoa foi celebrada na Igreja a Matriz Missa de Páscoa das Crianças. Além do cada vez maior número de crianças que tem participado das celebrações das manhãs de domingo, esta ainda teve um toque especial com a animação musical de dois grupos infantis de música: o Grupo Entoar e o Grupo Encantando Jesus cantando juntos reunindo 34 crianças no altar da Matriz, afinal a Páscoa de Jesus precisa ser celebrada com alegria!

As crianças da Catequese Paroquial apresentaram bela encenação no momento da reflexão após as leituras. Padre Leonardo falou às crianças sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, cantou com as crianças e convidou todos os presentes para cantar juntos em mais uma belíssima celebração da Semana Santa, que teve sua liturgia apresentada pelas crianças da Catequese Paroquial.