Missa de Pentecostes.

21/05/2013 09:03

“A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio.” E depois de ter dito isso, soprou sobre eles e disse: “Recebei o Espírito Santo. A quem perdoardes os pecados, eles lhe serão perdoados; a quem não os perdoardes, eles lhe serão retidos”.

Na noite de Domingo, dia 19 de maio, foi celebrada na Igreja Matriz a Missa de Pentecostes.

A Igreja estava belissimamente ornamentada pela Renovação Carismática de nossa Paróquia, que também preparou a Liturgia e o canto, propiciando a todos e a todas vivenciarmos com fé e alegria a solenidade de Pentecostes. O Espírito do Senhor desceu sobre nós e nos enriqueceu com seus dons.

Como acontece em todas as celebrações de nossa paróquia no mês de maio, mês de Maria, as crianças coroaram Nossa Senhora em dois belos momentos da noite da celebração de Pentecostes.

Esta celebração também marcou a “despedida como coroinha” de Maria Inês, que completou quinze anos de vida e desde os 9 anos atuou como em nossa paróquia. Parabéns a Maria Inês!

Como disse Pe. Cássio, que ela continue participando ativamente da vida da Igreja perseverando na fé. Que seja exemplo para aqueles jovens que se distanciam da igreja nesta importante fase da vida.