Missa do 2° Domingo do Advento com as crianças na manhã de domingo.

06/12/2015 23:17

Foi celebrada por Padre Leonardo na manhã de domingo, 06 de dezembro, Missa do 2° domingo do Advento. A celebração com as crianças aconteceu às 09h00 e contou também com membros do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, que vieram para um encontro com os coordenadores dos oratórios, as capelinhas de Nossa Senhora de Fátima que visitam todos os meses as famílias católicas biquenses.

Em sua homilia, padre Leonardo falou dos caminhos para o encontro com Jesus destacando João Batista como grande pregador do Advento, nos ensinando a preparar o caminho de Jesus para o Natal. Disse Padre Leonardo: “que nada nos impeça de corrermos ao encontro de Jesus".

O Coral do Terço dos Homens animou a celebração e as leituras ficaram a cargo das crianças da catequese paroquial.