Missa do Domingo da Páscoa e Ressurreição.

01/04/2013 15:28

A noite do Domingo de Páscoa foi marcada por belíssima celebração na Igreja Matriz São José. Presidida por nosso Pároco Pe. Cássio, a Missa contou com grande participação da comunidade católica biquense que veio celebrar a Ressurreição de Jesus. Contando com a organização, liturgia e canto da Equipe da Renovação Carismática de Bicas, a Missa do Domingo da Páscoa e Ressurreição foi encerrada com a Coroação à Nossa Senhora e a Benção com o Santíssimo Sacramento, seguido da Procissão do Triunfo na Praça São José.

Encerrada a Semana Santa 2013, Pe. Cássio vem agradecer a todas as Equipes de Liturgia, Pastorais e aos Corais envolvidos na preparação e organização das celebrações da Semana Santa e a toda a comunidade católica biquense pela intensa participação, envolvimento, proporcionando a todos que passaram por nossas igrejas e capelas momentos de rara beleza e de intenso exercício de Fé, na certeza da presença de Nosso Senhor Jesus Cristo no meio de nós.