Missa do Quarto Domingo do Tempo Comum com os jovens do GJAV.

03/02/2016 10:52

Na Missa do Quarto Domingo do Tempo Comum, 31 de janeiro, o Grupo Jovem Água Viva preparou bela liturgia destacando Dom Bosco, santo do dia.

Em celebração presidida por Padre Willian, a comentarista Verônica relembrou um pouquinho da história de Dom Bosco, padre que viveu pelos jovens e teve um grande sonho aos nove anos de idade que mudou sua vida e a de muitos jovens. Sonhou que havia retirado todos os jovens das ruas e penitenciárias, trabalhando com eles um projeto de vida para vencer as dificuldades. E assim Dom Bosco batalhou até conseguir realizar seu sonho ao fundar a congregação Salesiana levando aqueles jovens para o caminho do bem e da paciência, como fez São Francisco de Sales apoiando os jovens no caminho da juventude santa.

Por isso o GJAV se inspira nele, porque querem cada dia mais que os jovens trilhem no caminho do bem e da santidade, pedindo que Dom Bosco, homem santo e mestre da juventude, ilumine e abençoe cada dia mais a juventude de nosso Brasil.

Além da liturgia, o grupo de música dos jovens animou com seus cânticos a bela celebração do domingo.